Direto e Reto, Márcio Canella se pronunciou sobre a situação em Belford Roxo
Diante dos últimos acontecimentos envolvendo a Prefeitura de Belford Roxo, Márcio Canella, Deputado Estadual e Prefeito Eleito, se pronunciou nas redes sociais sobre o novo capítulo envolvendo o atual prefeito Waguinho.
Referente a homologação de um contrato emergencial no valor de R$ 52.797.413,92 da Prefeitura com a empresa Limppar Participações S/A. O contrato, foi assinado no dia 5 de dezembro, como objetivo a execução de serviços de coleta e transporte de resíduos domiciliares e urbanos. No entanto, Canella não pensou 2 vezes, e deixou bem claro o que pensa sobre a atual situação enfrentada pelo município.
“É muita irresponsabilidade o que acontecendo em Belford Roxo: as pessoas trabalharam e não receberam os seus salários.
Dinheiro tinha para pagar, pois
entraram mais de R$ 60 milhões nos cofres da Prefeitura, referentes à venda da CEDAE, porém o prefeito Waguinho e sua Controladora, Srª Elenice, usaram esse valor para pagar indenizações de funcionários, contratos e restos a pagar, de seu interesse e não pagaram os demais funcionários, que ficaram sem receber nessa época de festas de final de ano.
Isso é uma grande covardia. É desumano.
Não tenho dúvida de que o Judiciário e o Ministério Público estão atentos a essas atrocidades que esse louco vem cometendo na Cidade de Belford Roxo.” Finalizou Canella em suas redes sociais .
Continuaremos acompanhando de perto a atual situação na cidade de Belford Roxo