Foragido da Justiça há 11 anos é preso na estação de metrô do Maracanã

InShot_20241229_212418013-750x375~2

Após 11 anos foragido, Samuel Martins dos Santos, de 50 anos, foi preso neste sábado (28) por agentes da Polícia Civil na estação de metrô do Maracanã, Zona Norte do Rio. Ele foi localizado após monitoramento da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) e detido enquanto aguardava um encontro marcado no local.

Samuel era procurado desde dezembro de 2013, quando participou de um assalto a uma pizzaria junto com dois comparsas. Na ocasião, o grupo invadiu o estabelecimento, rendeu clientes e funcionários, e roubou dinheiro e objetos. Durante o crime, um policial militar à paisana reagiu. Os criminosos efetuaram disparos, mas erraram os tiros e fugiram em um veículo.

Além do histórico de assalto, Samuel possui 13 registros criminais, incluindo cinco por lesão corporal e ameaça contra ex-companheiras, além de uma acusação de estelionato contra uma ex-namorada.

A operação realizada pela equipe do Decradi reforça o trabalho contínuo das forças de segurança na localização de foragidos e no combate ao crime.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *